quinta-feira, 12 de maio de 2011

vida;

Eu tenho uma vida; #fato  
mais a minha vida é melhor que a de qualquer um, sabes porque ? 
 aah minha vida tem a pessoa mais maravilhosa no comando, tem a pessoas mais incrível me orientando, na minha vida não falta amor de jeito nenhum, eu devo tudo o que acontece de bom na minha vida a ele, ele se chama JESUS CRISTO, minha Familia, meus amigos, meus colegas, tudo eu devo a esse homem maravilho que deu a vida por mim, minha vida está inteiramente a sua disposição Senhor , faz da minha vida obra sua, faz de mim instrumento do seu amor , é pra ti que me ajoelho, e pra ti que sirvo, Senhor , Rei dos Reis, sei que tu nunca me abandonará, muito obrigada por tudo, obrigada pela Familia, obrigada pelo meus amigos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário