sexta-feira, 13 de maio de 2011

um dia alguém me disse isso ;

Voce me deu a razão de acordar todo dia,me deu a resposta pra viver,me fez ver o lado belo da vida". Te amo meu bem ><'
Eu amo voce minha princesa,amo o jeito que seus olhos dançam no abrir e fechar,
amo os movimentos que seus lábios fazem a cada sorriso que voce dá,amo quando voce
se preocupa comigo,amo quando voce faz aquela carinha tao lindinha,eu amo quando voce
faz aquele biquinho.
Amo muuito quando percebo que só voce me faz feliz.
Amo o jeito como nossos corpos tremem quando se aproximam,amo o tom da sua voz,amo cada
detalhe de voce,amo cada detalhe de nós dois.
Te amo,te amo,te amo,te amo,te amo!
isso é tudo que eu sei,isso é tudo que se pode saber.
Eu,voce,esse nosso intenso amor .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário