sexta-feira, 13 de maio de 2011

Com as decepções. O coração se parte,

a vontade de chorar é inevitável. O mundo começa a dar voltas em sua cabeça. E a desconfiança de que você sempre se engana com as pessoas lhe enlouquece. Você culpa os outros por terem lhe decepcionado. Culpa a si mesmo por ter acreditado neles. Tudo que você tinha criado em cima da confiança de alguém, desmorona junto com outras coisas que nem sentido faz de terem desmoronado também.
Mas não dá pra evitar esse desmoronamento múltiplo de sentimentos. Única coisa que se pode fazer,é lamentar.
E torcer para que não aconteça mais. Porque a cada decepção, fica mais difícil reconstruir um mundo de sentimentos puros. As lagrimas que caem, O coração que sangra As esperanças que acabam. Você nunca saberá pelo que estou passando. Sorrisos falsos, Pra você não notar meu medo. Alegria disfarçada, Para você não ver que estou sofrendo. Para você pensar que estou bem. Por favor, Vá embora, Não tente entender o que está acontecendo, Não tente descobrir o que escondo. Não me faça aceitar que sofro. Deixe-me acreditar que estou bem. No meu quarto eu choro.  Mas ninguém precisa saber disso. Ninguém necessita saber o que acontece comigo. Todos se contentam com o que digo, Com o que transpareço ser. Estou acostumado a passar uma imagem errada. Estou acostumado a mostrar um realidade falsa do que passo. Porque se minha tristeza não me ajuda, Por que devo incomodar alguém? Um coração machucado por vez, Você já não acha isso muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário