quarta-feira, 11 de maio de 2011

Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiima *-*

rm coisa coisadinha poiazinha, eu amo muito você , como posso viver sem teus conselhos, sem você meu amor, nãã, quantas coisa juntas meu amor, quantas coisa boas vividas juntas , eu amo verdadeiramente você , Deus nois trouxe juntas pra sermos mais que amigas, primas sei lá o que, talvez sejamos mais que amigas ou primas, cúmplice de coração, eu amo tnt você, e nois se ama tnt, que já namoramos o mesmo menino, somos noivas do mesmo menino, não o que agente namorou, bem que queriamos, mais..  MAIS EU TE AMO MUITO, e nao se esquece que mais que tudo você é tão tão tão importante pra mim, que ultrapassaremos todos os limites e sememos felizes, como você eu posso ser o que eu quiser, posso ser feliz simplismente, eu amo muito você , minha coisa linda que Deus me deu, te amo muito , e eu acho que você sabe disso , coisa chata, chata chata.
MINHA PESSOA IMPORTANTE <3 
bjmeliga :* 0800 666 666   HAHAHAHA'  ( ela nunca me liga )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário