quarta-feira, 25 de maio de 2011

:D

Eu sou besta, as vezes idiota, mais eu me divirto, o outros também, ah meu bem, mais na sua frente eu volto a ser a mesma criancinha que eu sempre fui, nunca deixei de ser, apenas escondo esse eu lado, só revelo pra quem merece. gosto de te ver sorrindo das minhas besteira, ah como eu fico alegrinha pro dentro, só de perceber que voce ta do meu lado, sei lá , eu gosto, ah meu amor, eu te mostro nas menores e mais baixas palavras que te amo, acho que não percebe, mais eu te digo :}
eu fingo que não me importo com você mais é em você que eu penso todas as noites, eu as vezes confesso não dou muita atenção meu amor, mais você pra mim é a pessoa mais importante, (logico depois de Jesus, da minha familia ) mais saiba meu amor eu amo muito você <3
Igor Lopes sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário