segunda-feira, 2 de maio de 2011

como as coisas são tão complicadas em ? agente pede quem ama, agente vai perder quem amamos, e sabemos que iremos perder, é ruim, eu não quero acreditar nisso eu quero ter sempre perto de mim meus pais, minhas amigas, meus familiares, não quero perder ele, eu não consigo mais viver sem eles, minhas amigas, quantas coisas juntas em raissa, susu, alice, babi ? quantas coisas compartilhas em bil, cici ? como sobreviver nesse mundo se cada vez mais agente se distancia de quem amamos ? eu vivo as minhas boas lembranças todos os dias antes de dormir, ai coow, tanto tempos juntas 9 anos é muita coisa, susu meu amor quantas loucuras, alice babi , quanta besteiras nossas , HAHA, eita meu Jesus , em bil, cici, quantos amores, quantos bafos, e tudo mais, eu quero que vocês saibam, QUE MAIS QUE TUDO NO MUNDO EU AMO MUITO VOCÊS , e nunca eu quero perder vocês, cow, susu mesmo separadas continuamos juntas pra sempre ♥ porque nossa amizade é mais grande maior gigante mega enorme do mundo inteiro, e eu não gosto muito de vocês, eu AMO muito vocês *-* nada nem niguem pode separar nois :] eu só queria dizer que vocês são tudo pra mim *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário