segunda-feira, 20 de junho de 2011

se,

pensa que ta fazendo comigo o que eu fiz com você, eu acho que não me conhece tão bem, talvez eu te queira sim, muito, mas uma coisa que todo mundo diz, é que não será como antes, lógico que não, por mim, de verdade, por mim, se dependesse só de mim, iria ser bem melhor, e mais proveitoso, menos desgastante, você entende, não é idiota, minha meta agora é somente acordar bem no próximo dia, se vou ou não acordar do seu lado pouco me importa, eu não importo mais nada pra ti não é assim? Me quer por um segundo? isso não basta pra mim.
Procuro proteção, tá ai uma resposta para os seus questionamentos, preciso de um abraço forte, de uma mão grande e segura, necessito olhar pra alguém, e poder ver e sentir que vai cuidar de mim até que eu adormeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário