segunda-feira, 20 de junho de 2011

porque eu amo muito você

Desculpe estou um pouco atrasado , mais espero que ainda dê tempo de dizer que andei errado e eu entendo, as suas queixas tão justificáveis. amor eu sinto sua falta, e a falta é a morte da esperança . por onde andei , será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava ♫ eu sinto ciúmes, mais não era isso que você queria , conseguiu que eu te amasse mais ainda, queria ter certeza, agora tem, eu sinto a sua falta, mais isso não importa tanto, é muito foda sentir ciúmes de quem não é mais seu, mais eu sinto, e o pior e que você me deixa louca, mais isso não é o pior, o pior é que eu te amo tanto que eu faria tudo por você, mais esquece isso, acho que tem gente que merece você mais que eu :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário