quarta-feira, 13 de abril de 2011

bons tempos.

tempos de quando eu era um pequena e inofensiva criança, ainda não tenho tamanho de gente grande, mais a responsabilidade já pesa nas minhas costas, tempos bom, tempos que eu não ligava se tava tudo bem ou se o mundo tinha desabado, tempo que eu vivia a minha vida, e não vivia as minhas preocupações, tempo que os amigos eram todos verdadeiros, tempo que se apaixonar era bem mais divertido e engraçado, tempo que todo mundo gostava de todo mundo, tempo que não existia ódio, no máximo uma leve 'raivinha' da colega, o melhor tempo do mundo, tempo que as escolhas não eram tão exigidas, tempo que se podia tudo e mais um pouco, tempo que sua mãe arrumava o seu quarto, as suas bagunças, e lhe ensinava o dever da escola, tempo que amar tava encima de todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário